Concluído - Prémio Infante D. Henrique

Primeira jornada de Aventura do nível Bronze do Prémio Infante D. Henrique
"No passado fim de semana (dias 19 e 20 de setembro), eu e oito alunos participantes no Prémio Infante D. Henrique, acompanhados pela professora Cláudia Gomes, concluímos o nível bronze do referido prémio ao realizarmos a jornada de aventura que ocorreu na freguesia do Curral das Freiras.
Após uma caminhada desde a Eira do Serrado até ao Poço dos chefes, desfrutamos de um bom mergulho e recolhemos o lixo existente no local. De seguida, fizemo-nos novamente ao caminho em direção à Casa Refúgio da Freira, na Seara Velha onde ficamos alojados. Aí foi preciso preparar o jantar para repor energias!
No dia seguinte, o objetivo era limpar o jardim circundante da associação. Foi tarefa dura, mas concluída com empenho e trabalho de equipa. Como prémio pelo esforço, voltamos para um último mergulho no Poço dos Chefes.
Foi um fim de semana de sucesso, embora cansativo, mas foi a melhor forma de terminar este desafio que assumimos no início do ano letivo 2019/20, sem imaginarmos na altura como seria bom estarmos novamente juntos!" Margarida Sá - ex-aluna EBECL 9ºB 2019/2020."
 
O Conselho Executivo congratula-se pelo empenho dos alunos e dos professores responsáveis pelo projeto na Escola.
Cláudia Alexandra dos Santos Gomes e Sónia Bastos
 
Podem também ver no facebook da CMCL

Parceiros Institucionais