![]() |
![]() |
Uma escola que celebra em comunidade!
Hoje celebrámos o nosso Magusto, proporcionando à comunidade educativa mais um momento de convívio, partilha e valorização das nossas tradições.
Esta iniciativa contou com o importante apoio da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, que ofereceu as castanhas para toda a comunidade escolar, gesto que muito agradecemos.
Amanhã, a celebração continua com o Magusto do Ensino Recorrente, que beneficiará igualmente da generosidade desta entidade parceira.
O Conselho Executivo deixa também uma palavra de especial reconhecimento e gratidão aos nossos assistentes operacionais. São eles que, tantas vezes de forma discreta e sem o devido destaque, asseguram os inúmeros pormenores que permitem que estas atividades aconteçam e decorram da melhor forma.
Agradecemos igualmente a todos os que contribuíram para a organização e concretização desta iniciativa.
Porque uma escola faz-se de pessoas, de gestos e de dedicação, e cada contributo conta!
EBECL | Juntos fazemos escola







