Entre os dias 10 e 17 de novembro, o espaço galeria (pavilhão zero) recebe a exposição de rosas dos ventos construídas pelos alunos do 5.º ano, na disciplina de História e Geografia de Portugal.
Inspirados na ideia de orientação e descoberta, onde o reciclar, criar e orientar foram o mote, os alunos dão a conhecer à comunidade escolar os trabalhos que combinam arte, consciência ambiental e imaginação.
Mais do que uma simples exposição, é um convite à reflexão ambiental e à celebração da criatividade, do respeito pelo planeta e da descoberta de novas direções através da arte.
Apelamos que visitem a exposição e que votem nas 2 rosas dos ventos mais criativas, digitalizando o QRCode que consta no cartaz na exposição ou através do seguinte link:
Inquérito - Rosa dos ventos - 5.º ano - 2025 – Preencher o formulário
As docentes responsáveis,






