De acordo com informação da Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia, para o próximo ano letivo prevê-se a utilização de manuais digitais, cedidos gratuitamente, a todos os escalões e anos de escolaridade, pelo que não necessitam de adquirir os manuais. Publicamos a lista apenas com caráter informativo.

Lista de manuais adotados na escola

Os alunos, pessoal docente e não docente não quiseram deixar passar em branco a comemoração dos Santos Populares na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos. Desta forma, foram apresentadas as marchas populares, no dia 14 de junho de 2023, pelos alunos das turmas D e E do oitavo ano e pelo pessoal docente e não docente da nossa escola.


Um agradecimento ao professor João Barbosa pela elaboração dos arcos (com a colaboração das docentes Ana Isabel Pereira e Elisabete Timóteo), à professora Alda Ferreira pela dedicação e empenho no ensaio das marchas, ao pessoal docente e não docente que participou nesta atividade e que esteve sempre disponível para participar nas atividades que foram organizadas ao longo do ano. Muito obrigada, meus queridos colegas Alexandra Paquete, Paula Araújo, Patrícia Saraiva, Florbela Moura, Patrícia Machado, Alda Ferreira, Ana Sampaio, João Barros, Nídia Pacheco, Nélia Teles, Paulo Jardim, João Barbosa, Ana Isabel Pereira, Lina Melo, Graça Gouveia Costa, D. Rita Baptista, D. Teresa Gouveia, D. Ermelinda Silva, D. Idalina Sá e D. Vitorina Silva.

Boas férias e divirtam-se muito.

A professora responsável

Graça Reis da Costa

Clubes e Projetos
2023/2024

Projetos
das Turmas

Exames
2023/2024

Ano MAISMobilizarAcreditarInspirarSimplificar

Documentação Geral

Educação Inclusiva

Erasmus+

Revista "O Baguinho"

Clube Escola do Estreito

Coronavírus - Recomendações

Lobos Voluntários

SOS Aluno

Eco-Escolas

Ementa Escolar

Desporto Escolar

Manuais Escolares 2023/24

Rádio Lobos

Perdidos e Achados

Lista de Material EV e ET 2023/24

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok